segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Banda sonora da novela "Feitiço de Amor" da TVI
















Lara Afonso - Foi Feitiço

Susana Félix - Amanhecer (sempre mais uma vez)

JP - Piano Slow 1

Pólo Norte - Asa Livre

Romana - Abre-se uma janela

Classificados - Rosa (do teu jeito ser)

Rádio Macau - Levo-me no voo das minhas asas

4Taste - Dá-me o que tens

Dina - Esta Manhã em Lisboa

Maxi - Um passo atrás

Catarina Pereira - Mais que perfeito

Ricardo Azevedo - És tu (o que eu quero)

Xaile - A Minha circunstância

NBC - Voice Mail

Sépia - Tu aqui ao pé de mim

Melanie C - Understand

Sexto Sentido - Como Eu Penso Em Ti

Perfil - Tens no olhar

Tucha - Ao fim do mundo

Mickael Carreira - Deixa-me parar o tempo

Sexto Sentido e Rita Guerra - Só Tu (Versão Acústica)

Lara Afonso - Dizer adeus (O vazio)

Per7ume e Rui Veloso - Intervalo

Margarida Pinto - Apontamento

Yami - Sei que te vais

João Gil - Tudo Contigo

Gabriela Cilmi - Sweet about me

The Fingertips - Melancholic Ballad (For The Leftlovers) (Estúdio)

Balla - Construir uma mentira (Versão s/ Valete)

Mesa - Estrela Carente

TT com Nuno Guerreiro - Vem cá (Dá-me o teu mundo outra vez)

Per7ume - Novo

Jorge Cruz - Anda Menina

Luis Represas - Entre mim e Eu

Deolinda - Fado Toninho

Angélico - Gostasses de Mim

Luiz e a Lata - Como um pintor

Sinal - Basta Viver

Sem comentários: